Eu provei e vi que DEUS é bom!


Não existe experiência mais marcante do que o religar do homem com DEUS o Criador. Reconhecer quando a voz de DEUS fala, e ver quando as mãos de DEUS agem é inestimável. Eu não creio em DEUS porque alguém me convenceu de Sua existência. A evidência é que os meus olhos O veem (Jó 42:5) e eu não preciso provar nada a ninguém, o que sei é que eu era cego e agora vejo! (João 9:25). Eu me sinto sim abençoado, estimado, amado, protegido por ter um DEUS que trabalha por mim enquanto eu apenas espero Nele (Isaias 64:4).

Em 2017 eu ouvi DEUS através de Sua Palavra, falando em meu íntimo de maneira inconfundível enquanto orava ou nos momentos em que eu precisava de direção. Em 2017 eu vi DEUS agindo através de amigos queridos, em situações inesperadas, e também através de minhas mãos. As coisas se encaixavam de maneira providencial, crescente, continuas e coerentes de forma que não posso atribuir ao acaso e nem a coincidências. Sim, é DEUS, em misericórdia e benignidade a meu favor.

Diante de diagnósticos médicos desfavoráveis DEUS me dá saúde, diante de saldos negativos DEUS me dá provisão, diante de incertezas DEUS me dá fé, diante do medo DEUS me dá segurança, diante do deserto DEUS me dá amigos, diante do imutável DEUS faz milagres.

Em 2017 eu provei e vi que DEUS é bom (Salmo 34:8).
Obrigado JEOVÁ, único DEUS. Obrigado JESUS, único Salvador. Obrigado ESPÍRITO SANTO, eterno consolador. Obrigado Igreja, família cristã.

Postagens mais visitadas deste blog

Ofertante ou Mantenedor?

Missão Índia

Colômbia: Aprendizado, Serviço e Gratidão.