Colômbia: Aprendizado, Serviço e Gratidão.


A viagem missionária para região de Quindío na Colômbia pode ser descrita como um tempo de aprendizado, serviço e gratidão. Aprendizado devido as situações inéditas vividas, onde tentamos da melhor forma servir a população e a igreja enquanto eramos, constantemente, abençoados por DEUS.


Ficamos hospedados, na cidade de Calarcá, em uma fundação que atende crianças em situação de risco na qual trabalhamos durante nossa estadia. Nesta cidade tivemos o privilégio de ministrar em todos os pavilhões do Establecimiento Penitenciario De Mediana Seguridad Y Carcelario e também para as crianças e adolescentes do Colegio Robledo. Ainda em Calarcá pudemos servir aos moradores de rua junto com a Fundação Yo Soy Tu Refugio.


Realizamos trabalhos evangelísticos nos povoados de Marsella, Samaria e Barcelona além das cidades de Pereira, Armênia e Alcalá. Não sabemos dimensionar o numero de vidas que foram alcançadas durante este período.


Voltamos para o Brasil com o coração grato por todas as vidas que foram alcançadas pelo amor de DEUS e cheios de vontade de nos dedicarmos ainda mais pelo nosso próximo.


Veja mais fotos AQUI

Postagens mais visitadas deste blog

Missões? Por que e pra que?

Festa Marcolina