O Primeiro Passo


 No dia 28 de janeiro deste ano conclui a Escola de Treinamento e Discipulado, que é o primeiro passo para que você seja aceito integralmente em Jovens Com Uma Missão. Nesta escola nós somos avaliados na teoria e na prática, e os nossos valores e caráter são colocados à prova.


São três meses de ensino teórico vivendo 24 horas na base missionária da Jocum São Paulo. Depois são dois meses vivendo integralmente no campo missionário em outro Estado ou país. É um tempo precioso não só de aprendizado, mas de direcionamento vocacional e entendimento do que DEUS nos solicita.


Não é só de nossa família, emprego que abrimos mão. Nosso ego, comodidades, nossos achismos, nossas vontades sem fundamentos, tudo isso vai ficando para trás. Somos chamados a depender somente de DEUS e a aprender a colocar nossas vidas nas mãos do Criador.


E somos moldados em nosso caráter e personalidade. Vamos criando convicções bíblicas e sonhando em como contribuir para expansão do Reino de DEUS.


Quanto mais nós entregamos e abrimos mão de nós mesmos mais temos a certeza de estarmos no caminho certo: o centro da vontade de DEUS.


Foram meses desafiadores, o início de uma nova jornada. 
Confira mais fotos AQUI

Postagens mais visitadas deste blog

Colômbia: Aprendizado, Serviço e Gratidão.

Festa Marcolina

Ofertante ou Mantenedor?