Entre crianças, turistas e hippies


Nossa viagem de dois meses terminou na vila de Trindade no município de Paraty-RJ na campanha de King´s Kids. King´sKids é um ministério internacional de JOCUM que treina e discípula adolescentes e crianças em diversas estratégias de evangelismo. O objetivo é incentivar e ensiná-los a buscar a DEUS e a tornar DEUS conhecido.



Durante uma semana as crianças e adolescentes são ministradas, recebem estudos, meditações dirigidas e individuais além de aulas de dança, circo, música e teatro.


Na semana seguinte as crianças vão colocar tudo o que aprenderam em prática. Realizamos intercessões e  impactos evangelísticos. 





Nosso grupo de crianças e adolescentes doaram parte de suas férias para evangelizar os turistas e a comunidade hippie residente em Trindade. 





Após dois meses viajando, acompanhar um grupo de 50 crianças e adolescentes por duas semanas foi uma superação de limites. É urgente a necessidade da Igreja em discipular nossas crianças. Em um mundo de valores tão deturpados, com grande frouxidão moral e enfraquecimento da família olhar para as crianças com seriedade é uma responsabilidade missionária dos dias atuais. 



Veja todas as fotos AQUI.

Postagens mais visitadas deste blog

Missões? Por que e pra que?

Colômbia: Aprendizado, Serviço e Gratidão.

Festa Marcolina