Devocional Marcos 6:30-34


E os apóstolos ajuntaram-se a Jesus, e contaram-lhe tudo, tanto o que tinham feito como o que tinham ensinado.
E ele disse-lhes: Vinde vós, aqui à parte, a um lugar deserto, e repousai um pouco. Porque havia muitos que iam e vinham, e não tinham tempo para comer.
E foram sós num barco para um lugar deserto.
E a multidão viu-os partir, e muitos o conheceram; e correram para lá, a pé, de todas as cidades, e ali chegaram primeiro do que eles, e aproximavam-se dele.
E Jesus, saindo, viu uma grande multidão, e teve compaixão deles, porque eram como ovelhas que não têm pastor; e começou a ensinar-lhes muitas coisas. (Marcos 6:30-34)


Há no ser humano um desejo de conhecer a DEUS, em contrapartida há também um sentimento de solidão, de andar perdido. No fundo todo ser humano se sente “perdido” procurando algo ou alguém que de sentido a sua vida. São todos como “ovelhas sem pastor”.
Este sentimento de vazio é a falta de comunhão com DEUS causada pelo pecado. E a busca constante de sentido é que a criatura só encontra sentido junto de Seu criador. E o único que pode encaminhar o ser humano de volta a comunhão com DEUS, dando sentido a suas vidas, é JESUS.

ELE é o único e bom Pastor. Precisamos deixar sermos guiados por ELE. Amém.

Postagens mais visitadas deste blog

Missões? Por que e pra que?

Colômbia: Aprendizado, Serviço e Gratidão.

Festa Marcolina