Devocional Lucas 24:4-12


"E aconteceu que, estando elas muito perplexas a esse respeito, eis que pararam junto delas dois homens, com vestes resplandecentes.
E, estando elas muito atemorizadas, e abaixando o rosto para o chão, eles lhes disseram: Por que buscais o vivente entre os mortos?
Não está aqui, mas ressuscitou. Lembrai-vos como vos falou, estando ainda na Galiléia,
Dizendo: Convém que o Filho do homem seja entregue nas mãos de homens pecadores, e seja crucificado, e ao terceiro dia ressuscite.
E lembraram-se das suas palavras.
E, voltando do sepulcro, anunciaram todas estas coisas aos onze e a todos os demais.
E eram Maria Madalena, e Joana, e Maria, mãe de Tiago, e as outras que com elas estavam, as que diziam estas coisas aos apóstolos.
E as suas palavras lhes pareciam como desvario, e não as creram.
Pedro, porém, levantando-se, correu ao sepulcro e, abaixando-se, viu só os lençóis ali postos; e retirou-se, admirando consigo aquele caso." (Lucas 24:4-12)


Algumas das mulheres foram ao terceiro dia levar as especiarias ao tumulo de JESUS e buscando-O não o encontraram. Foi quando dois anjos anunciaram a Sua ressurreição e o cumprimento de Sua Palavra. E elas ouvindo tão maravilhosas boas novas foram anunciar aos outros que duvidando não creram.
Aqueles que viram JESUS ressuscitar a Lazaro e ouviram as palavras do Mestre ao ouvirem sobre Sua ressureição não creram.
Talvez a frustração e a tristeza tenham feito com que eles esquecessem das palavras do Mestre.

Em meio a dor não devemos jamais esquecer de que CRISTO vive e é socorro bem presente. Amém.

Postagens mais visitadas deste blog

Missões? Por que e pra que?

Colômbia: Aprendizado, Serviço e Gratidão.

Festa Marcolina