Devocional Lucas 11:14-17


"E estava ele expulsando um demônio, o qual era mudo. E aconteceu que, saindo o demônio, o mudo falou; e maravilhou-se a multidão.
Mas alguns deles diziam: Ele expulsa os demônios por Belzebu, príncipe dos demônios.
E outros, tentando-o, pediam-lhe um sinal do céu.
Mas, conhecendo ele os seus pensamentos, disse-lhes: Todo o reino, dividido contra si mesmo, será assolado; e a casa, dividida contra si mesma, cairá." (Lucas 11:14-17)


O fato de CRISTO expulsar um demônio e curar um mudo, causou duas reações: a primeira foi daqueles que disseram ser aquilo obra das trevas e a segunda foram daqueles que não satisfeitos como que acabaram de presenciar pediam mais um sinal.
Nas duas reações observamos a incredulidade na divindade de JESUS e em Sua suficiente autoridade. Se CRISTO expulsa demônios é logico que ELE lhes é contrario e se com isso um mudo passa a falar é um sinal claro de algo sobrenatural (do céu).

Devemos nos guardar, ou melhor, guardar nossa fé para que ela não esteja dividida ou em dúvidas, caso contrario ela será assolada e enfraquecida. Não devemos olhar com incredulidade para o sobrenatural ou com indiferença ao agir do Mestre. Amém. 

Postagens mais visitadas deste blog

Missões? Por que e pra que?

Colômbia: Aprendizado, Serviço e Gratidão.

Festa Marcolina