Devocional Lucas 10:21-24


"Naquela mesma hora se alegrou Jesus no Espírito Santo, e disse: Graças te dou, ó Pai, Senhor do céu e da terra, que escondeste estas coisas aos sábios e inteligentes, e as revelaste às criancinhas; assim é, ó Pai, porque assim te aprouve.
Tudo por meu Pai foi entregue; e ninguém conhece quem é o Filho senão o Pai, nem quem é o Pai senão o Filho, e aquele a quem o Filho o quiser revelar.
E, voltando-se para os discípulos, disse-lhes em particular: Bem-aventurados os olhos que vêem o que vós vedes.
Pois vos digo que muitos profetas e reis desejaram ver o que vós vedes, e não o viram; e ouvir o que ouvis, e não o ouviram." (Lucas 10:21-24)



Muito feliz são os que ouvem a voz de CRISTO, e maravilhoso é poder saber que a nós JESUS quis revelar a DEUS e Nele podemos ter vida.
A graça não foi revelada a todos, nem o poder de DEUS, por isso podemos nos sentir privilegiados e gratos por que a nós JESUS quis revelar.
E com tão grande amor nos atraiu e este é o motivo, ou um dos motivos, que devem nos fazer trilhar com zelo nossa jornada nessa terra. Almejando a morada eterna.

O Messias é de nós conhecido! Os profetas sobre ELE sonharam, mas nós é que nos beneficiamos de Sua graça. Aleluia! Este é motivo de muita alegria. Amém.

Postagens mais visitadas deste blog

Missões? Por que e pra que?

Colômbia: Aprendizado, Serviço e Gratidão.

Festa Marcolina