Devocional Lucas 9:39-45


"Eis que um espírito o toma e de repente clama, e o despedaça até espumar; e só o larga depois de o ter quebrantado.
E roguei aos teus discípulos que o expulsassem, e não puderam.
E Jesus, respondendo, disse: Ó geração incrédula e perversa! até quando estarei ainda convosco e vos sofrerei? Traze-me aqui o teu filho.
E, quando vinha chegando, o demônio o derrubou e convulsionou; porém, Jesus repreendeu o espírito imundo, e curou o menino, e o entregou a seu pai.
E todos pasmavam da majestade de Deus. E, maravilhando-se todos de todas as coisas que Jesus fazia, disse aos seus discípulos:
Ponde vós estas palavras em vossos ouvidos, porque o Filho do homem será entregue nas mãos dos homens.
Mas eles não entendiam esta palavra, que lhes era encoberta, para que a não compreendessem; e temiam interrogá-lo acerca desta palavra." (Lucas 9:39-45)


“Estarei convosco e vós sofrereis?”. Estar com JESUS não basta se houver incredulidade e perversidade. Só CRISTO nos liberta e cura e NELE vemos a majestade de DEUS. Mas, para estarmos NELE é preciso fé e santidade. Se estivermos em CRISTO, com fé e santidade, não sofreremos a nenhuma ação maligna e em Seu nome todo mal é expulso.

JESUS liberta, cura e nos entrega são ao nosso Pai celestial. Aleluia. Por ELE, e por intermédio de Sua graça alcançamos fé e vida em santidade. Amém.

Postagens mais visitadas deste blog

Missões? Por que e pra que?

Colômbia: Aprendizado, Serviço e Gratidão.

Festa Marcolina