Devocional Lucas 7:36-39


"E rogou-lhe um dos fariseus que comesse com ele; e, entrando em casa do fariseu, assentou-se à mesa.
E eis que uma mulher da cidade, uma pecadora, sabendo que ele estava à mesa em casa do fariseu, levou um vaso de alabastro com ungüento;
E, estando por detrás, aos seus pés, chorando, começou a regar-lhe os pés com lágrimas, e enxugava-lhos com os cabelos da sua cabeça; e beijava-lhe os pés, e ungia-lhos com o ungüento.
Quando isto viu o fariseu que o tinha convidado, falava consigo, dizendo: Se este fora profeta, bem saberia quem e qual é a mulher que lhe tocou, pois é uma pecadora." (Lucas 7:36-39)


Um fariseu, um mestre da Lei, sacerdote convidou o Messias para entrar e cear com ele em sua casa e CRISTO aceitou o convite.
Enquanto ceava uma mulher pecadora lançou-se aos seus pés com unguento, lágrimas e beijos.
Isso incomodou o fariseu que vendo isso colocou a sabedoria do CRISTO em dúvida. Como JESUS deixava uma pecadora tocar-lhe os pés e oferecer oferta a ELE.

O fariseu convidou JESUS para cear mas foi a mulher pecadora que se lançou aos pés de JESUS. JESUS busca aqueles que reconhecem sua necessidade de salvação e se lançam aos seus pés entregando tudo o que tem. E não os que o buscam atrás de status. Amém.

Postagens mais visitadas deste blog

Missões? Por que e pra que?

Colômbia: Aprendizado, Serviço e Gratidão.

Festa Marcolina