Devocional João 14:26-31


"Mas aquele Consolador, o Espírito Santo, que o Pai enviará em meu nome, esse vos ensinará todas as coisas, e vos fará lembrar de tudo quanto vos tenho dito.
Deixo-vos a paz, a minha paz vos dou; não vo-la dou como o mundo a dá. Não se turbe o vosso coração, nem se atemorize.
Ouvistes que eu vos disse: Vou, e venho para vós. Se me amásseis, certamente exultaríeis porque eu disse: Vou para o Pai; porque meu Pai é maior do que eu.
Eu vo-lo disse agora antes que aconteça, para que, quando acontecer, vós acrediteis.
Já não falarei muito convosco, porque se aproxima o príncipe deste mundo, e nada tem em mim;
Mas é para que o mundo saiba que eu amo o Pai, e que faço como o Pai me mandou. Levantai-vos, vamo-nos daqui." (João 14:26-31)


CRISTO veio ao mundo para expressar o amor do Pai e para proclamar e fazer a vontade do Criador. DEUS é o maior e CRISTO esta com ELE. E isso para nós é motivo de alegria/exultação.
Por que se temos o Filho temos o Pai e o Pai não nos deixa só. O SENHOR soberano envia aos seus filho o Espírito Santo para que ELE nos ensine, nos faça lembrar das promessas e nos console.
Que a certeza de termos o Espírito Santo em nós crie temor e tremor Aquele que em Seu nome nos deu Teu Espírito. Amém.

E CRISTO ainda nos dá sua paz. O Mestre ordena “não se turbe”, não se agite, não entre em desordem, não tenha medo. O Consolador esta conosco, a Paz que excede todo entendimento é nossa. Aleluia.

Postagens mais visitadas deste blog

Missões? Por que e pra que?

Colômbia: Aprendizado, Serviço e Gratidão.

Festa Marcolina