Devocional João 13:31-38

"Tendo ele, pois, saído, disse Jesus: Agora é glorificado o Filho do homem, e Deus é glorificado nele.
Se Deus é glorificado nele, também Deus o glorificará em si mesmo, e logo o há de glorificar.
Filhinhos, ainda por um pouco estou convosco. Vós me buscareis, mas, como tenho dito aos judeus: Para onde eu vou não podeis vós ir; eu vo-lo digo também agora.
Um novo mandamento vos dou: Que vos ameis uns aos outros; como eu vos amei a vós, que também vós uns aos outros vos ameis.
Nisto todos conhecerão que sois meus discípulos, se vos amardes uns aos outros.
Disse-lhe Simão Pedro: Senhor, para onde vais? Jesus lhe respondeu: Para onde eu vou não podes agora seguir-me, mas depois me seguirás.
Disse-lhe Pedro: Por que não posso seguir-te agora? Por ti darei a minha vida.
Respondeu-lhe Jesus: Tu darás a tua vida por mim? Na verdade, na verdade te digo que não cantará o galo enquanto não me tiveres negado três vezes." (João 13:31-38)


DEUS é glorificado em CRISTO por que CRISTO é a obra perfeita de DEUS. JESUS é glorificado por DEUS por que JESUS cumpre a obra de DEUS.
E os que são discípulos de JESUS não só pregam, mas vivem e são conhecidos por seguir o mandamento de JESUS.
E o mandamento é o amor, o mandamento é amar sem esperar ser amado. A recompensa de seguir o mandamento de JESUS é que CRISTO nos conduzirá com ELE para a glória de DEUS.

Somente aquele que por DEUS foi glorificado pode nos conduzir para o lugar que ELE foi glorificado. E em CRISTO, seguindo-o, buscamos a glória de DEUS. Amém.

Postagens mais visitadas deste blog

Missões? Por que e pra que?

Colômbia: Aprendizado, Serviço e Gratidão.

Festa Marcolina