Devocional João 11:38-45


"Jesus, pois, movendo-se outra vez muito em si mesmo, veio ao sepulcro; e era uma caverna, e tinha uma pedra posta sobre ela.
Disse Jesus: Tirai a pedra. Marta, irmã do defunto, disse-lhe: Senhor, já cheira mal, porque é já de quatro dias.
Disse-lhe Jesus: Não te hei dito que, se creres, verás a glória de Deus?
Tiraram, pois, a pedra de onde o defunto jazia. E Jesus, levantando os olhos para cima, disse: Pai, graças te dou, por me haveres ouvido.
Eu bem sei que sempre me ouves, mas eu disse isto por causa da multidão que está em redor, para que creiam que tu me enviaste.
E, tendo dito isto, clamou com grande voz: Lázaro, sai para fora.
E o defunto saiu, tendo as mãos e os pés ligados com faixas, e o seu rosto envolto num lenço. Disse-lhes Jesus: Desligai-o, e deixai-o ir.
Muitos, pois, dentre os judeus que tinham vindo a Maria, e que tinham visto o que Jesus fizera, creram nele." (João 11:38-45


“Tirai a pedra!” CRISTO não retirou a pedra. ELE ordenou que a tirassem. Marta titubeou dizendo que o defunto já fedia. JESUS afirmou que se ela cresse veria a manifestação da glória de DEUS.
Não foi CRISTO quem retirou a pedra. Qual é a pedra que esconde o defunto em nós?
JESUS ordenou que o defunto levantasse, mas só o fez após retirarem a pedra.
Quando o defunto reviveu, CRISTO ordenou que retirassem dele as faixas. JESUS não retirou a pedra e não desfez as ataduras, isso Marta e Maria podiam fazer. CRISTO só fez o que elas jamais poderiam fazer.

JESUS o CRISTO é a ressurreição e a vida. Removamos as pedras e ELE nos fará ressuscitar. Amém.

Postagens mais visitadas deste blog

Missões? Por que e pra que?

Colômbia: Aprendizado, Serviço e Gratidão.

Festa Marcolina